FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Paulistas entram em quadra nesta quarta-feira pelo masculino

Publicado 20 de janeiro de 2009

Compartilhar

 


 


Fonte: CBV


 


São Paulo – O voleibol paulista estará em atividade nesta quarta-feira, pela Superliga masculina. A Ulbra/Suzano/Massageol, atual bicampeã paulista vai até Itabira (MG) para enfrentar o Sada Cruzeiro Vôlei. O jogo está marcado para as 19h30, no ginásio do Poliesportivo Silvério Faustino. Em Araraquara acontecerá um clássico regional:, o Lupo/Náutico/Let’s recebe o GAC Logistics/Santo André, no mesmo horário, no ginásio Gigantão.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Time Jundiaí conquista vice-campeonato estadual dos Jogos Abertos da Juventude

    Leia mais