Federação Paulista de Volleyball

FPV

Paulistano vence outra

11 maio 2010

 


 


Fonte: Nathália Fraga


 


São Paulo (SP) – A equipe Infanto-Juvenil do Paulistano conquistou sua terceira vitória em quatro jogos fora de casa, batendo a nova equipe de Santos por 3 sets a 0 (25×19, 25×13 e 25×16). Assim, o time passou a ocupar a segunda colocação no Campeonato Estadual. O time mostra que superou a derrota contra o Ibirapuera e retoma o objetivo de estar entre as quatro melhores equipes do nosso Estado.


 


O CAP também tem atletas bastante jovens, e conta no seu elenco com meninas que ainda são da categoria infantil, como a meio de rede Hadlen Oliveira e a levantadora Amanda Kilhian. Completam a equipe, a levantadora Thais Rorato, as atacantes Carol Gasparini, Jaqueline da Silva, Renata Carlos, Fernanda Kolonko, Dalliane Dias, Bárbara Sabino, Nathali de Matos e a líbero Thailyn Fayan, comandadas por Dirceu Acerbi e Nathália Fraga.


 


Agora as meninas se preparam para seu primeiro jogo em casa, contra o time de Jundiai, a ser realizado nessa sexta-feira, 14, às 18h, no Parque Continental, Centro de treinamento do C.A.Paulistano. E convidamos a todos que compareçam, e reforcem a nossa torcida.


 


O vôlei do Paulistano agradece a Jahu borrachas e autopeças pelo apoio e torcida por nossas meninas, que com certeza serão parte do futuro esportivo do nosso País.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560