Federação Paulista de Volleyball

FPV

Paulistano/Fiat vence Finasa

09 nov 2006

São Paulo (SP) – O Finasa perdeu nesta quarta-feira a sua invencibilidade na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei de 2006. Depois de três vitórias seguidas, o atual campeão estadual foi derrotado pelo Paulistano/Fiat por 3 a 0, com parciais de 25/23, 27/25 e 25/21, em 1h26 de partida, disputada no ginásio do Clube Athletico Paulistano, em São Paulo. O Finasa volta a jogar no sábado, diante do São Caetano/Mon Bijou, em Osasco, pela última rodada da etapa classificatória.

Já classificado para as semifinais do torneio, o Finasa vai decidir com o São Caetano o primeiro lugar da classificação geral e o direito de fazer em casa os jogos decisivos dos playoffs.

No jogo desta quarta-feira, o Finasa, que não havia perdido um set nesta fase, não reeditou as suas melhores atuações no campeonato e acabou superado pelo adversário. “Acho que erramos demais e demos oportunidade para o Paulistano crescer”, comentou a meio-de-rede Juciely. “Vamos retomar o trabalho com muito empenho para corrigir as falhas para a próxima partida.”

O técnico Luizomar de Moura lamentou os erros do Finasa nos contra-ataques, mas fez questão de elogiar o adversário. “O Paulistano/Fiat fez uma partida excelente. Já o nosso time perdeu muitos contra-ataques, principalmente no segundo set. Aí ficou muito difícil. Vamos tentar corrigir acertar o time para o importante jogo de sábado.”

O Finasa jogou com Fernandinha, Elisangela, Juciely, Valeskinha, Raquel, Natália e Arlene como líbero. Também jogaram Juliana Sena, Adenízia e Silvana. Já o Paulistano/Fiat, orientado pelo técnico Carlos Alberto Castanheira, o Cebola, contou com Jordane, Joycinha, Thaís, Ednéia, Natália, Mari Hellen e Michely como líbero. Jogaram também Lia, Estela e Fernanda Garay.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560