Vôlei de Quadra
Publicado 03 de outubro de 2024
CompartilharFoto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
Melhor campanha da primeira fase, o time de Campinas bateu o Vedacit Guarulhos na casa do adversário. Segundo jogo será no sábado
São Paulo (SP) – O Vôlei Renata venceu a primeira partida do play-off semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, Divisão Especial. Nesta quarta, a equipe foi até Guarulhos e derrotou o Vedacit Vôlei Guarulhos, atual campeão estadual, por 3 set a 1, com parciais de (27/25, 25/14, 20/25 e 25/22), no Ginásio da Ponte Grande. Melhor campanha da primeira fase, o time campineiro confirmou o bom momento e sua condição de candidato ao título deste ano.
Com o resultado, O Vôlei Renata agora joga por mais uma vitória no sábado, dia 5, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, para carimbar sua passagem à final. Já o Vedacit tem de vencer a partida e provocar o Golden Set para seguir sonhando com o bicampeonato paulista. A partida terá início às 18h30, com transmissão ao vivo pela Canal SporTV2.
A partida também foi bastante disputa, mas o Vôlei Renata soube controlar melhor a situação. Após um primeiro set bem disputado, os campineiros abriram 2 a 0 com mais facilidade. No terceiro, o Vedacit Vôlei Guarulhos se recuperou e diminuiu a vantagem e parecia que iria dificultar as coisas para o adversário. Mas a reação foi anulado na série seguinte e o Vôlei Renata fechou o jogo e deu um passo importante para conseguir a vaga.
O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball, com patrocínio da Cruzeiro do Sul.
Semifinal
02/10 – 20h – Vedacit Vôlei Guarulhos 1 x 3 Vôlei Renata- Ginásio da Ponte Grande
05/10 – 18h30 – Vôlei Renata x Vedacit Vôlei Guarulhos – Ginásio do Taquaral
Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9564/98266-6086
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de praia
Vôlei de Quadra
Vôlei de praia
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball