Federação Paulista de Volleyball

FPV

Paulista 2006 já tem equipes confirmadas

24 maio 2006

São Paulo – O Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial 2006, o principal torneio regional do país, começa a tomar forma. Nesta quarta-feira, a Federação Paulista de Volleyball divulgou as equipes já confirmadas para as disputas do masculino e feminino, programadas para meados de agosto. São 11 clubes já garantidos na temporada, sendo seis no masculino e cinco no feminino, total que deverá aumentar até o dia 31 de maio quando termina o prazo de inscrição. Finasa/Osasco, no feminino, e Pinheiros/Telemig, no masculino, são os atuais campeões estaduais.

A relação de equipes inscritas no masculino tem Santo André, Tamoyo/São Caetano, Lupo/Náutico (Araraquara), Banespa/São Bernardo do Campo; A.E. Atibaia e GRE Reunidas (Araçatuba). Até o dia 31 deverão confirmar presença os clubes E.C. Pinheiros (São Paulo), G.R. Barueri, vice-campeão em 2005, São Paulo F.C e Wizard.

No feminino, Finasa/Osasco, E.C. Pinheiros, São Caetano-Mon Bijou, São Bernardo do Campo e G.R.E. Reunidas (Araçatuba) já estão acertados. No final no mês deverão confirmar Orion, de São José dos Campos, e ASBS, de Suzano. Uma novidade pode ser o retorno do C.A. Paulistano, equipe de grande tradição no esporte.

“Nossa expectativa é de mais um campeonato bastante disputado e empolgante. Deveremos fechar as duas disputas com um bom número de equipes, representando bem a força do esporte em nosso estado”, destaca Renato Pêra, presidente da Federação Paulista de Volleyball, que também confirma a transmissão do torneio pelo canal SporTV.

O Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial é uma realização da Federação Paulista de Volleyball.

Consultoria de Comunicação da FPV:


MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324


Fones: (11) 3053-9584/8266-6086/8463-1313 E-mail: imprensa@fpv.com.br

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560