Federação Paulista de Volleyball

FPV

Osasco/Vôlei encerra participação no 1º Turno

19 set 2009



 Fonte: Lix Comunicação



 São Paulo (SP) – Pela última rodada do 1º turno do Campeonato Paulista/2009 de Vôlei Feminino, o Osasco/Vôlei enfrentou neste sábado (19/09), a equipe de Pinheiros/Mackenzie, no ginásio do E.C. Pinheiros, em São Paulo.



 Com apenas três dias de treinamento, a equipe do Osasco/Vôlei, pela 1ª vez na competição pode contar com o retorno de Adenízia, Ana Tiemi, Camila Brait, Sassá e Thaís, que estavam servindo a seleção Brasileira, na conquista do octacampeonato do Grand Prix, realizado no Japão e do Final Four, na cidade de Lima, no Peru.



 Partida de muito equilíbrio entre as duas equipes, acabou com a vitória do Pinheiros/Mackenzie, por 3 sets a 2, com parciais de (25/19, 25/27, 17/25, 26/24 e 15/09), jogo disputado em 2h 08 minutos.



 Melhor em quadra na equipe de Osasco, com 20 pontos sendo 7 de bloqueio, Adénizia, que fez sua 1ª partida após o retorno da seleção brasileira falou sobre o curto período de treinamento com o grupo do Osasco. “Treinamos juntas apenas duas vezes, temos a consciência que teremos que trabalhar muito ainda para entrosar bem a equipe”, falou a meio-de-rede.



 Sassá, ponteira do Osasco/Vôlei, concluiu 18 pontos na 1ª partida que participou pelo Paulistão/2009, falou do pouco tempo de treinamento junto com o grupo, porém viu com bons olhos a atuação da equipe. “Foi uma oportunidade para a gente poder se conhecer um pouco melhor, tinham umas quatro atletas que ainda eu não tinham jogado, então acho que isso foi bem proveitoso, acho que a gente pode melhorar bastante ainda tecnicamente, mas sabemos que temos condição de evoluir bastante”, falou a ponteira.



 Luizomar de Moura, técnico do Osasco/Vôlei, falou sobre o pouco tempo que teve, para trabalhar com o grupo quase completo do Osasco, porém ressaltou o esforço e a dedicação de suas atletas durante toda a partida. “Estávamos focados em aproveitar o máximo do trabalho durante toda essa semana, tivemos um período curto, de apenas dois dias de treinamento com todo o grupo, onde tentamos criar algumas relações importantes. Acho que a equipe sentiu um pouco a falta de entrosamento, tivemos até a chance de sair daqui, com a vitória, agora é aproveitar o máximo a cada jogo, para criarmos um conjunto, para o decorrer da competição”, falou o treinador. 



Na próxima quarta-feira, (30/09), em jogo válido pelo 2º turno da mesma competição, jogando em casa, o Osasco/Vôlei, recebe a Apiv/Supricel/Amhpla, equipe de Piracicaba, a partir das 19h30, em São Paulo.


 Acompanhe todas as notícias do OSASCO/VÔLEI, no site oficial: www.osascovolei.com.br



Receba também informação através do Twitter da LIX COMUNICAÇÃO: www.twitter.com/lixcomunica


 


PINHEIROS/MACKENZIE 3 X 2 OSASCO/VÔLEI


 


 PINHEIROS/ MACKENZIE: Verê (Líbero), Fabíola (Capitã), Thaís, Lígia, Lia, Fernanda e Bárbara. 



Entraram: Jú Costa, Roberta e Helô.


Técnico: Wagner Fernandes


 OSASCO/VÔLEI: Camila Briat (Líbero), Carol (Capitã), Adenízia, Thaís, Jaqueline, Sassá e Ednéia.



 Entraram: Ana Tiemi, Andréia, Samara, Rosanne e Isadora.



 Técnico: Luizomar de Moura



Árbitro 1: Gediel Carvalho


Árbitro 2: Edson Vaz Melonio

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560