Federação Paulista de Volleyball

FPV

OI CAMPOS VENCE SÃO CAETANO/DETUR E SE RECUPERA

16 dez 2004

Campos (RJ) – A folga na última rodada da Superliga feminina de vôlei 04/05 fez bem ao Oi Campos (RJ). Depois de duas derrotas seguidas por 3 sets a 0 (para MRV/Minas e Brasil Telecom), o time do técnico Luizomar de Moura venceu, nesta quarta-feira (15.12), o São Caetano/Detur por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/19 e 25/22, em 1h26. A partida, válida pela quinta rodada da primeira fase, foi realizada no ginásio Valdir Pereira, em Campos (RJ).

Com o resultado, Oi Campos se recuperou e subiu da oitava para a quinta posição na tabela. Já o São Caetano/Detur caiu uma posição e agora está em oitavo lugar.

Eleita a melhor jogadora em quadra, a oposto Renatinha, do Oi Campos, recebeu o troféu VivaVôlei. “Neste jogo as coisas funcionaram bem. Esta vitória mostrou que as duas derrotas anteriores foram vacilos e que estamos na briga pelo título”, disse a jogadora. Apesar de ter comemorado muito a vitória, o técnico Luizomar de Moura acha que o Oi Campos ainda pode melhorar. “O time jogou pressionado pelas últimas derrotas e, apesar de ter vencido, cometeu alguns erros. Mas a Superliga é longa, vamos trabalhar forte e muita coisa ainda vai acontecer”, explicou o treinador.

A levantadora Fabíola, do São Caetano/Detur, analisou os motivos da derrota, a terceira da equipe em quatro jogos. “Cometemos muitos erros e nosso time demorou a entrar no jogo. Só conseguimos melhorar no terceiro set. O Oi Campos bloqueou bem e soube controlar a partida. Além disso, a Renatinha fez a diferença”, explicou a jogadora.

O próximo adversário do Oi Campos será o Rexona-Ades (RJ), DOMINGO (19.12), às 12h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Já o São Caetano/Detur receberá o Pinheiros/Blue Life (SP), no SÁBADO (18.12), às 17h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560