FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Ocian PC é o primeiro finalista do Metropolitano Sub-17

Publicado 10 de outubro de 2006

Compartilhar

Santos (SP) – O Ocian Praia Clube/ Associação Atlética de Praia Grande/Objetivo é o primeiro finalista do Campeonato Metropolitano Sub-17 de Voleibol Feminino da Baixada Santista. O time de Praia Grande venceu a segunda partida playoff contra a equipe da Prefeitura de Guarujá por 3 sets a 0 (parciais de 25X14, 25X12, 25X14) e agora espera o vencedor dos playoffs entre Clube Internacional de Regatas de Santos e o Grêmio Recreativo e Esportivo dos Servidores Municipais de Cubatão, cujas datas ainda não foram definidas pelos clubes e pela Liga Santista de Voleibol. A classificação do Ocian PC/AAPG/Objetivo aconteceu na segunda-feira (09), em jogo no Ginásio Rodrigão, em Praia Grande.

Como a equipe praiagrandense já havia vencido o time da Prefeitura de Guarujá no primeiro jogo dos playoffs por 3 sets a 1, as voleibolistas do técnico Luis Mariano só precisavam de uma vitória neste confronto, o que ocorreu.

O Ocian PC/AAPG/Objetivo, dirigido pelo técnico Luís Mariano e pela assistente Lili jogou com Ingrid, Lilian, Camila, Ana Paula, Isabela e Maiara, além da líbero Bárbara. Além delas, também jogaram Pamela, Lígia, Carla, Aline e Bianca. Já Guarujá, da técnica Thelma Figueiredo, perdeu com Gabrielle, Amanda, Olivânia, Carolina, Stefanny e Mirela, sem líbero. Entrou ainda a atleta Jéssica.

Por ter terminado a fase de classificação em primeiro lugar, o Ocian PC/AAPG/Objetivo teve o direito de ser sede em dois dos três jogos possíveis. Optou pelo segundo e provável terceiro jogos. Com isso, caso fosse necessário o terceiro jogo entre as duas equipes, ele aconteceria na terça-feira (10), às 16 horas, também no Ginásio Rodrigão. Essa vantagem a equipe de Praia Grande vai manter nas finais, independente do opositor.

O Campeonato Metropolitano Sub-17 Feminino está sendo disputado por seis equipes (Clube Internacional de Regatas de Santos, Ocian Praia Clube /Associação Atlética Praia Grande/Objetivo, Prefeitura Municipal de Guarujá, Grêmio Recreativo e Esportivo dos Servidores Municipais de Cubatão, Clube de Regatas Tumiarú de São Vicente e Prefeitura Municipal de Mongaguá) em forma de turno e returno e play-off final. As equipes do Tumiarú e de Mongaguá não se classificaram para os playoffs.

O Campeonato Metropolitano Sub-17 Feminino é organizado pela Liga Santista de Voleibol e conta com o apoio da Federação Paulista de Voleibol, do Palácio do Bingo e do Bingo Chão de Estrelas. O torneio é classificatório para o Interligas, campeonato das ligas da Federação Paulista de Voleibol.

Fonte: Assessoria de Comunicação- Aldo Neto

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Na categoria sub 15, série ouro, Barueri chega ao tricampeonato

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais