Federação Paulista de Volleyball

FPV

OBJETIVO/CARREFOUR/PMS É FINALISTA DO ESTADUAL JUVENIL

26 nov 2004

Sorocaba – O Objetivo/Carrefour/PMS é um dos finalistas do Campeonato Paulista Masculino Juvenil de Vôlei. A equipe sorocabana, comandada pelo técnico Clóvis Granado, venceu o Banespa por 3 sets a 2, com parciais de 19/25, 25/19, 20/25, 26/24 e 15/12. O jogo, disputado quinta-feira 25/11 à noite no Ginásio Portal da Colina, em Sorocaba, teve a duração de 2h14 e foi válido pelo segundo confronto do play-off semifinal da competição.

Na partida que abriu a fase semifinal entre as duas equipes, o Objetivo venceu o Banespa por 3 sets a 2, na casa do adversário. Na outra ponta da tabela, a Fonte/Telemática precisa de mais uma vitória diante do Pinheiros para disputar a final diante do time sorocabano.

O confronto desta quinta colocou frente a frente o Banespa, com cinco jogadores da seleção brasileira juvenil, e o Objetivo, que formou a base da seleção paulista que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria. O jogo foi assistido pelo técnico do time principal do Banespa, Mauro Grasso, atual campeão do Campeonato Paulista Adulto.

A vitória da equipe sorocabana foi conquistada com os jogadores Caíque, Everton, Maurício, Vinícius, Robvan, Rodrigo e com o líbero Breno. Ficaram à disposição do treinador os atletas Leonardo, Hudson, Carlos, Juliano e Ricardo. O Banespa, dirigido por Alexandre Stanzione, atuou com Douglas, Leonardo Bosco, Thiago Machado, Marcelo, Silmar, Vitor Favre, Rodolpho, Rodrigo Soares, Leonardo Régis, Carlos, Carlos Fidéli e com o líbero Rodrigo Basso.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Objetivo/Carrefour/PMS

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560