Federação Paulista de Volleyball

FPV

Nutriplus/UniSantanna disputa nesta 4ª a sétima final

14 nov 2007

Equipe decido o título da Primeira Divisão contra o Orion/Fadenp/Pac

Salto (SP) – A equipe masculina adulta de vôlei da Nutriplus/UniSantanna decide nesta quarta-feira, às 19 horas, em seu ginásio, o sétimo título deste ano. O time de Salto entrou em sete campeonatos e foi à final dos sete, ganhando três até agora. O confronto que apontará o campeão do estadual paulista da 1ª Divisão será contra o Orion/Fadenp/Pac, de São José dos Campos. O adversário se classificou para a decisão após derrotar o Telemig/Pinheiros sábado por 3 sets a 1.

Os comandados do técnico Léo Carpaneda enfrentaram o representante de São José dos Campos quatro vezes neste ano e todos os jogos terminaram 3 sets a 2. O grupo saltense só perdeu a decisão da XV Copa Regional de Campinas. Léo diz que espera um jogo equilibrado por isso, mas afirmou que vai partir para cima desde o início. “Queremos os nossos jogadores tomando a iniciativa e explorando os detalhes para vencer e ficar com o título”.

O treinador afirmou também que espera a presença maciça dos torcedores para incentivar os atletas. Ele entende que a ajuda pode ser fundamental nesse momento porque os torcedores fazem uma pressão psicológica.

Após a partida desta quarta-feira, os jogadores entrarão em férias e só retornam em janeiro do próximo ano. Mas nos dias 7 e 8 de dezembro a comissão técnica analisará novos atletas para o time em uma peneira.

A seleção será feita no Ginásio Municipal de Esportes “João Ferraro” a partir das 9h de cada dia e ocorrerá durante todo o dia. Esta é a quarta peneira do time. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 4029-3025.

Podem se inscrever atletas nascidos nos anos de 1988, 1989 e 1990 que residam em qualquer cidade do país. Aqueles que precisarem de alojamento por serem de outras cidades devem informar isso no ato da inscrição por telefone.

Fonte: Eloy de Oliveira

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560