Federação Paulista de Volleyball

FPV

NUTRIPLUS REALIZA PENEIRA INTERESTADUAL

26 nov 2004

A equipe da Nutriplus/Ceunsp/Salto de vôlei masculino infanto-juvenil, atual terceira melhor do Estado de São Paulo, vai realizar uma “peneira” nos dias 11 e 12 de dezembro, na Rua Sete de Setembro, 940, Centro, Salto, para selecionar novos jogadores. A comissão técnica informa que o processo de escolha será aberto a todos os interessados no Estado de São Paulo ou que residam fora dele, independente da cidade de origem. Mais informações pelos telefones (11) 4029-6678 (Altiva)/4029-3025(ginásio), ou pelo e-mail atendimento@altiva.com.br

A seleção buscará jogadores para as categorias de base (infanto-juvenil e juvenil), ou seja, nascidos nos anos de 1986, 1987, 1988 e 1989. As inscrições deverão ser realizadas nos dias dos testes e os candidatos devem portar RG ou certidão de nascimento, além de todo material normalmente utilizado em treinos, como agasalho, camiseta e calção, tênis, meias e toalhas.

A Nutriplus Alimentação e Tecnologia, uma das maiores empresas de merenda escolar e refeições industriais e hospitalares do país, que patrocina o time, vai garantir alojamento, alimentação e assistência médica aos participantes de fora. É necessário apenas levar roupa de cama e de banho, que não serão fornecidas durante o período de testes a nenhum inscrito.

“A intenção é que possamos fazer uma avaliação completa não só do ponto de vista técnico como psicológico do atleta”, diz o técnico Leonardo Carpaneda, o Léo, um dos organizadores. Além dele, integram a comissão técnica da Nutriplus e vão participar da seleção o assistente técnico Fábio Portes de Almeida e os fisioterapeutas Leandra Navarro e Elton Rui dos Anjos.

“Faremos uma seleção por índice de aproveitamento técnico e físico que procurará encontrar atletas de potencial dispostos a lutar por Salto”, diz Léo. O objetivo da “peneira” é reforçar o time para o próximo ano, já que alguns atletas trocam de equipe com o fim da temporada. Para Léo, a substituição tem de começar por Salto, mas não se resumirá a ela para garantir outras experiências.

INFRA-ESTRUTURA DE VENCEDOR

Os jogadores selecionados contarão com infra-estrutura completa e gratuita, composta de dois ginásios para treinamento, residência/alojamento, escola particular e universidade, além de refeitório onde receberão refeições balanceadas com acompanhamento de nutricionistas especializadas em nutrição esportiva e apoio de uma equipe multidisciplinar na área técnica e física.

Fonte: Altiva Comunicação e Eventos

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560