Federação Paulista de Volleyball

FPV

MRV/SÃO BERNARDO SOFRE, MAS VIRA CONTRA O ECUS/SUZANO

26 set 2003

São Paulo – O MRV/São Bernardo está bem na luta por uma das vagas antecipadas para as semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O vice-campeão da Superliga 2002/03 venceu o Ecus/Suzano por 3 a 1 (18/25, 25/17, 25/16 e 25/21), em 1 hora e 39 minutos, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Paulo Portela, em Suzano.

Com o resultado, o MRV passou para a segunda colocação do principal torneio estadual do País, com seis vitórias em nove jogos, e fica em boa situação para disputar a segunda vaga para a semifinal. Açúcar União/São Caetano e Pinheiros também têm chances de classificar, e jogam neste sábado. O BCN/Osasco, invicto depois de oito jogos, tem a vaga e o primeiro lugar assegurados.

Na partida, a equipe de São Bernardo entrou desfalcada da levantadora Gisele. Com uma lesão no tendão de Aquiles direito, a jogadora só deve voltar ao time em 45 dias. Para o técnico Antonio Rizola, Fabíola, que substituiu Gisele pela primeira vez, entrou bem.

“O desempenho dela foi um pouco irregular no início, mas ela esteve bem. Entramos com um time muito jovem e a vitória foi importante para elas. Quando o bloqueio se acertou, fomos muito bem”, disse Rizola. Especialmente no segundo set, o MRV mostrou força no saque e no bloqueio, fundamento que lhe deu 12 dos 25 pontos.

Sábado – A quarta e penúltima rodada do returno do Paulista feminino continua neste sábado, com dois jogos: Açúcar União/São Caetano x Fadenp Clube, às 18h, e BCN/Osasco e Pinheiros, às 18h30.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560