Vôlei de Quadra
Publicado 07 de outubro de 2003
CompartilharSão Paulo – Depois de um jogo difícil no final de semana, o MRV/São Bernardo busca o equilíbrio para tentar uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O vice-campeão da Superliga 2002/03 enfrenta o Ecus/Suzano, nesta quarta-feira, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, no segundo jogo das quartas-de-final do estadual.
No último sábado, o MRV teve trabalho pra vencer por 3 a 2 a primeira partida da série melhor-de-três, disputada em Suzano. Para o técnico Antonio Rizola, que conta com grupo bastante jovem no Paulista, o time precisa manter o ritmo de jogo pra tentar a vitória.
“Minha principal preocupação é com a regularidade. Qualidade técnica, o time já mostrou que tem. Agora, vamos buscar equilíbrio, para manter a agressividade o tempo todo. O Suzano luta muito, o tempo todo e só tivemos jogos difíceis contra eles”, analisou o treinador.
Rizola ainda não sabe se poderá contar com a atacante Sheila. No último sábado, a jogadora sofreu contratura nas costas, pouco antes do primeiro jogo contra o Ecus. Além dela, o treinador ainda não terá as atacantes Virna, Fabiana e Raquel e a líbero Arlene, todas convocadas para a seleção brasileira.
Outra vaga – O Pinheiros, terceiro colocado na fase de classificação, também vai buscar uma vaga nas semifinais do principal torneio estadual do País. A equipe, que ganhou a primeira partida da série, fará o segundo jogo nas quartas-de-final contra o Fadenp Clube, de São José dos Campos, nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball