Federação Paulista de Volleyball

FPV

MRV BATE ECUS E ENFRENTA O BCN NA SEMIFINAL

08 out 2003

São Paulo – Seis meses depois, o MRV/São Bernardo volta a encontrar o BCN/Osasco na fase decisiva de um torneio importante. Em abril, os dois times se enfrentaram na final da Superliga 2002/03 e agora é a vez da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Na noite desta quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, o MRV bateu o Ecus/Suzano por 3 a 0 (25/19, 25/18 e 26/24), em 1 hora e 21 minutos.

Com o resultado, o time da casa fechou a série melhor-de-três das quartas-de-final do Estadual, com duas vitórias nos dois jogos. Na próxima fase, o desafio será o BCN, que perdeu apenas uma partida na competição e ficou com o título na decisão da Superliga.

Moral, no entanto, não vai faltar para o MRV. Contente com o desempenho das jogadoras, especialmente a levantadora Jordane e a atacante Joyce, que entraram no terceiro set, o técnico Antonio Rizola também gostou bastante da regularidade mostrada pela equipe.

“Hoje, elas jogaram bem. Tiveram seus altos e baixos, mas o mais importante foi a vitória. A equipe conseguiu ser menos irregular, que era o nosso grande objetivo. Agora, pensaremos nos Jogos Abertos do Interior e na semifinal”, disse Rizola.

O treinador também pôde contar com a volta da atacante Sheila, que não entrou no primeiro jogo das quartas, com contratura nas costas. Por sua vez, a atacante Juliana também gostou do desempenho do time.

“O jogo foi muito bom. Atuamos bem e merecemos a vitória, porque erramos pouco. Agora, vamos entrar com tudo contra o BCN. E sem medo, porque ninguém é invencível”, disse a jogadora.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560