Federação Paulista de Volleyball

FPV

Montagem de arena começam movimentar São José dos Campos

17 fev 2010

 


 


 Fonte: Ana Amélia Andrade


 


São José dos Campos (SP) – Antes mesmo das estrelas do vôlei de praia chegarem a São José dos Campos, toda infraestrutura começa tomar corpo, nesta segunda-feira (15), com a chegada das carretas com materiais para a montagem da Arena para receber 2700 torcedores.  A 3ª  etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia acontecerá entre os dias 24 e 28 de fevereiro, em arena que será montada no estacionamento do Shopping Colinas.


 


A montagem oficial teve início nesta  na quarta-feira (17), com o apoio da equipe de manutenção da Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Serviços Municipais. Para a montagem das oito quadras, serão utilizados 1.700 metros cúbicos de areia, o equivalente a 340 caminhões basculantes de areia.


 


Das oito quadras, cinco serão destinadas para competiçãoo, duas para aquecimento e uma para as clínicas que serão realizadas com alunos do Atleta Cidadão, escolas de iniciação da Secretaria de Esportes e escolas municipais, nos dias 25 e 26 de fevereiro.


 


Durante os dias de evento, São José dos Campos será a capital nacional do vôlei de praia com a participação das principais duplas do Brasil, entre elas os líderes do ranking nacional Talita/Maria Elisa e Márcio/Fábio Luiz, além das duplas que mais somaram pontos nas primeiras etapas Juliana/Larissa e Thiago/Pedro Cunha.


 


Vencedores por etapa – 2010


 


Caxias do Sul (RS) – Juliana/Larissa (CE/PA) e Thiago/Pedro Cunha (SC/RJ)


 


Balneário Camboriú (SC) – Juliana/Larissaa (CE/PA) e Thiago/Pedro Cunha (SC/RJ)

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560