Federação Paulista de Volleyball

FPV

Mogi das Cruzes é campeão no vôlei livre

27 out 2007

Praia Grande (SP)- Mogi das Cruzes se despediu dos Jogos Abertos do Interior em Praia Grande com a medalha de ouro no vôlei masculino livre. Após uma partida muito equilibrada, o time do Vale do Paraíba venceu Jaú por 3 sets a 2, parciais de 25-23, 25-16, 19-25, 21-25 e 15-10, no Ginásio de Esportes Magic Paula. O bronze ficou com Taboão da Serra, que superou Osvaldo Cruz por 3 sets a 1.

O técnico de Mogi das Cruzes, Ronaldo Espigão, ficou satisfeito com a conclusão do trabalho. “Apesar dos altos e baixos conseguimos sempre manter o foco. Essa final resumiu bem o que aconteceu durante toda a competição, caímos mas soubemos levantar e dar a volta por cima”, disse.

Segundo a técnica de Jaú, Márcia Sagarela o cansaço atrapalhou um pouco o desempenho de sua equipe na final. “Ontem pelas semifinais também fizemos um jogo equilibrado, decidido no quinto set e o tempo de recuperação foi muito pequeno. Esse jogo foi decidido nos detalhes. O desgaste atrapalhou um pouco, mas estou satisfeita com o desempenho da equipe que conseguiu empatar a partida após estar perdendo de 2 a 0 e fez o máximo que pode”, finalizou.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560