Federação Paulista de Volleyball

FPV

MIDAS/MOGI SE DESPEDE DO PAULISTA

25 out 2004

O Midas/Mogi enfrenta o Shopping ABC/São Caetano, nesta TERÇA-FEIRA (26), às 20h30 no ginásio de esportes da Universidade Braz Cubas (UBC), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino – Divisão Especial. As duas equipes fazem a despedida da competição já que não têm mais chances de classificação às semifinais.

Para o time mogiano, ainda resta a motivação extra de buscar a primeira vitória na competição e terminar de forma honrosa a disputa do campeonato, após os diversos problemas que o time teve. “Montamos uma equipe nova no meio do campeonato. Ficou difícil acompanhar o ritmo dos nossos adversários”, destacou Ronaldo Lopes, o Espigão, técnico e coordenador do Midas/Mogi.

Espigão comparou a situação do time no Paulista com uma temporada de Fórmula 1. “Os favoritos aos títulos são as Ferraris, McLarens e Williams ( em alusão à Banespa, Ulbra/SP e Wizard/Suzano). Estamos competindo com um Fusquinha com problemas de reposição de peças e sempre tendo que parar para abastecer”, comparou.

Espigão voltou a frisar a falta de apoio e o mínimo de estrutura para poder trabalhar com a equipe ao longo do torneio: “Conseguimos a ajuda da Midas Auto Center no meio do campeonato e sempre tivemos dificuldades para utilizar o Ginásio Municipal para treinos”, contou Espigão, revelando que o orçamento do time este ano não chegou a 10% do que as grandes equipes recebem para trabalhar.

Fonte: Sportpress

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560