Federação Paulista de Volleyball

FPV

MIDAS/MOGI BUSCA RECUPERAÇÃO

29 set 2004

A equipe do Midas/Mogi enfrenta o Shopping ABC/São Caetano nesta quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio Pedro Del’Antônia, em Santo André, em busca da recuperação no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino – Divisão Especial. O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno da competição.

A equipe mogiana, que soma 5 pontos na classificação geral, ainda não venceu no torneio, fato que se torna um desafio na partida desta quinta-feira. “É um jogo importante. Vamos treinar nesta quarta-feira para acertar o saque e aperfeiçoar ainda mais o entrosamento”, explicou Ronaldo Lopes, o Espigão, técnico do Midas/Mogi.

Apesar da derrota diante do Santos/Palácio Bingo na terça-feira por 3 sets a 1, Espigão já viu uma evolução na equipe. “Tivemos chances de ganhar, mas erramos no saque, que hoje é um fundamento importante no vôlei. Já estamos com um entrosamento melhor e as jogadas estão fluindo mais. Só precisamos ajustar alguns detalhes para conseguir a primeira vitória e esperamos que isto aconteça amanhã (quinta-feira)”, disse.

Espigão também vai utilizar o jogo diante do Shopping/ABC Santo André como preparação para o confronto marcado para sábado (dia 2), diante do Ulbra/SÃo Paulo, no Morumbi, e que marca a abertura do returno do Paulista: “Pretendemos assistir alguns jogos gravados do Ulbra/SP e tentar supreendê-lo. Vamos tentar acertar o time contra o Santo André (Shopping/ABC) para poder enfrentar o Ulbra/SP em condições de tentar obter a vitória”.

Fonte: Sportpress Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560