Federação Paulista de Volleyball

FPV

Mesmo fora da final, Fapi/Wizard segue motivado

02 ago 2008

Pinda (SP) – O time juvenil de voleibol de Pindamonhangaba (Fapi/Wizard) perdeu por 3 sets a 1 (25/22, 11/25, 17/25 e 18/25) para o time adulto do Santander/São Bernardo, dia 1 de agosto, pela semifinal da Copa São Paulo, e agora pretende aprimorar os fundamentos para disputar o Campeonato Estadual da Divisão Especial e se manter entre as melhores equipes de São Paulo.

De acordo com o técnico João Marcondes, a boa participação na Copa São Paulo é fundamental para o desempenho da equipe no Paulista. Temos um time juvenil que jogou com equipes profissionais e tradicionais do voleibol – como é o caso do Santander. Nossa postura durante a Copa São Paulo mostrou como seremos no Paulista – um time forte e que luta e vence grandes adversários.

A decisão da Copa São Paulo acontece no dia 3 de agosto, às 9h30, entre Santander/São Bernardo e Vôlei Futuro, no ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, com transmissão da SporTV.

Time de Pinda no Campeonato Paulista

A tabela para o campeonato Paulista divisão Especial ainda não foi estabelecida, entretanto a primeira rodada para o time da Fapi/Wizard deverá acontecer no dia 9 de agosto.

O objetivo é ficar na elite do voleibol estadual e, se possível, conquistar o título. É uma tarefa muito difícil, mas temos superados vários obstáculos desde 2007 e a cada ano ficamos mais fortes e maduros, comentou o supervisor de voleibol Euclydes Silvério Neto.

Fonte: Odirley Pereira

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560