Vôlei de Quadra
Publicado 28 de agosto de 2011
CompartilharFonte: SM Press
São Bernardo do Campo (SP) – Jogando na casa das adversárias, a equipe feminina do BMG/São Bernardo não conseguiu superar o Sollys/Nestlé, perdendo por 3 sets a 2, parciais de 25×19, 22×25, 25×16, 20×25 e 15×12. Porém, em um jogo muito disputado, no qual o time do ABC paulista levou o duelo para o tie-break, o técnico Zé Alexandre enaltece o trabalho tático da equipe.
“Dominamos boa parte do jogo, conseguimos colocar a bola onde queríamos, fizemos bem nosso jogo e tudo aquilo que tínhamos combinado na parte tática funcionou”, declarou. Se de um lado as coisas funcionaram, o treinador pede atenção para outras questões.
“Acabamos deixando um pouco na parte técnica, ficamos ansiosos em converter alguns pontos, demos muitos contra-ataques para elas, o que acabou nos dificultando em alguns momentos”, revelou.
Zé Alexandre ainda fez questão de destacar a evolução da equipe do duelo na Copa São Paulo contra o mesmo Sollys/Nestlé para a partida deste sábado (27). “Era a estreia das duas equipes na temporada, ainda não se conheciam direito. A partir de agora todas as equipes se estudam mais, é preciso cuidado”, finalizou.
Equipe masculina luta, mas pára na Medley no 5º set
Jogando em casa pela primeira vez nesta temporada, a equipe masculina do BMG/São Bernardo também jogou neste sábado (27). Diante do Medley/Campinas a equipe de Alê Stanzioni começou na frente, mas deixou que o time do interior gostasse da partida. Em casa, o time do ABC paulista perdeu por 3 sets a 2, parciais de 25×22, 23×25, 25×21, 21×25 e 11×15.
“Os jogadores que estavam com a seleção de novos chegaram na quinta-feira, não conseguimos treinar com o time completo e essa semana iremos acertar detalhes que nos fizeram sair com o resultado negativo hoje”, avaliou Alê Stanzioni.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball