Vôlei de Quadra
Publicado 28 de agosto de 2011
CompartilharFonte: SM Press
São Bernardo do Campo (SP) – Jogando na casa das adversárias, a equipe feminina do BMG/São Bernardo não conseguiu superar o Sollys/Nestlé, perdendo por 3 sets a 2, parciais de 25×19, 22×25, 25×16, 20×25 e 15×12. Porém, em um jogo muito disputado, no qual o time do ABC paulista levou o duelo para o tie-break, o técnico Zé Alexandre enaltece o trabalho tático da equipe.
“Dominamos boa parte do jogo, conseguimos colocar a bola onde queríamos, fizemos bem nosso jogo e tudo aquilo que tínhamos combinado na parte tática funcionou”, declarou. Se de um lado as coisas funcionaram, o treinador pede atenção para outras questões.
“Acabamos deixando um pouco na parte técnica, ficamos ansiosos em converter alguns pontos, demos muitos contra-ataques para elas, o que acabou nos dificultando em alguns momentos”, revelou.
Zé Alexandre ainda fez questão de destacar a evolução da equipe do duelo na Copa São Paulo contra o mesmo Sollys/Nestlé para a partida deste sábado (27). “Era a estreia das duas equipes na temporada, ainda não se conheciam direito. A partir de agora todas as equipes se estudam mais, é preciso cuidado”, finalizou.
Equipe masculina luta, mas pára na Medley no 5º set
Jogando em casa pela primeira vez nesta temporada, a equipe masculina do BMG/São Bernardo também jogou neste sábado (27). Diante do Medley/Campinas a equipe de Alê Stanzioni começou na frente, mas deixou que o time do interior gostasse da partida. Em casa, o time do ABC paulista perdeu por 3 sets a 2, parciais de 25×22, 23×25, 25×21, 21×25 e 11×15.
“Os jogadores que estavam com a seleção de novos chegaram na quinta-feira, não conseguimos treinar com o time completo e essa semana iremos acertar detalhes que nos fizeram sair com o resultado negativo hoje”, avaliou Alê Stanzioni.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharSem categoria
Sem categoria
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball