Federação Paulista de Volleyball

FPV

Menores: Adep/Smel vence primeiro jogo da final

26 jun 2007

Mogi das Cruzes (SP) – A equipe infantil masculina de vôlei da Adep/Smel, de Mogi das Cruzes, deu um passo importante para conquistar pela quarta vez consecutiva o campeonato da
Liga de Vôlei do Vale do Paraíba e Litoral Norte (Livovali). Os comandados do técnico Luís Tatuí venceram Pindamonhangaba por 3 sets a 0, na primeira partida da final. Agora, a Adep só precisa de mais uma vitória, na próxima quinta-feira, para faturar o tetracampeonato.

O jogo acontecerá às 20 horas, em Pindamonhangaba. Caso os mogianos não vençam, acontecerá um jogo-desempate, também na cidade do Vale do Paraíba. Para esta difícil partida, a Adep/Smel espera contar com o retorno do meio-de-rede Cauê, um dos destaques da equipe no torneio. Ele se contundiu nos treinos antes da final e é dúvida para o segundo jogo.

Feminino

A equipe feminina infantil conquistou a medalha de bronze no torneio da Livovali. As meninas do técnico Robson Assis venceram Jambeiro por 3 sets a 2. A partida aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Fonte: ADEP

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560