Federação Paulista de Volleyball

FPV

Medley/Campinas vence primeiro jogo do segundo turno do Paulista de Vôlei

09 set 2010

Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 

Campinas (SP) – A Medley/Campinas venceu o Climed-Spani / Atibaia na noite de hoje (08), na sua primeira partida pelo segundo turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Jogando em casa, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, a equipe venceu por 3 a 1 (25-13, 25-14, 23-25 e 25-18), em 96 minutos, diante de torcedores que doaram, aproximadamente, 400 quilos de alimento.


 

Maior pontuador da Medley/Campinas com 15 pontos, o meio-de-rede Gustavão destacou que o foco foi fundamental nesta noite. “Entramos muito concentrados no jogo de hoje. Ganhamos os dois primeiros sets com facilidade, mas no terceiro o time desconcentrou e acredito que, por isso, perdemos. No quarto set entramos novamente com foco e garantimos essa importante vitória”, disse Gustavão.


 

O técnico Cacá Bizzocchi também falou sobre a partida e elogiou a vitória. “O time fez um jogo muito bom. No terceiro set eu carrego a responsabilidade da derrota, pois procurei mexer na equipe, o time de Atibaia cresceu na partida e acabou sendo o set mais difícil. Mas o mais importante nesta fase da competição é que garantimos os dois pontos”, afirmou Bizzocchi.


 

Agora, a Medley/Campinas terá uma parada na tabela e volta a jogar apenas no dia 18, quando receberá o Vôlei Futuro às 12h. “Projeto um jogo muito difícil contra o Vôlei Futuro. É briga direta pela semifinal. O campeonato vai se afunilando e as vitórias contra concorrentes pelas vagas se tornam ainda mais importantes”, comentou Cacá Bizzocchi.


 


Medley/Campinas: Daniel, Jamelão, André Heller, Gustavão, Wanderson, Thiago Sens e o líbero Lukinha, além de André Lukianetz, Gelinski, Robinho, Franco e Mão. Climed-Spani / Atibaia: Diego, Rafael, Marcelo, Fabinho, Martinho, Juninho e o líbero Mendel, além de Júlio César

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560