Federação Paulista de Volleyball

FPV

Medley/Campinas em contagem regressiva para estreia no ano

13 jul 2010




 


 

Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 

Primeira participação da equipe será nos Jogos Regionais, de 22 a 24, em Americana


 

Campinas (SP) – A semana está sendo de acertos finais na preparação da Medley / Campinas. A equipe, montada para esta temporada, fará sua estreia nos dias 22, 23 e 24, pelos Jogos Regionais, em Americana. Nesse primeiro campeonato, a Medley enfrentará Sumaré, Cordeirópolis e Atibaia, todos no ginásio do Conjunto Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).


 

Segundo o treinador, Cacá Bizzocchi, a expectativa pela estreia é grande e envolve a todos no grupo. “A ansiedade precisa ser controlada todos os dias. Essa primeira fase é o que vai nos dar condições de chegar bem lá na frente e, por isso, é importantíssima. Precisamos estar focados, mas é claro que todos nós não vemos a hora de estrear”, disse o técnico da Medley / Campinas.


 

A ansiedade toma conta até dos mais experientes. O meio-de-rede campeão olímpico, André Heller, de 34 anos, também se vê diante de uma grande expectativa. “Estamos todos na mesma situação, querendo entrar logo em quadra e ver como está o nosso time depois desse período de treinamento. Temos o nosso objetivo e estamos trabalhando muito para alcançá-lo”, afirmou Heller.


 

Mas, assim como Cacá Bizzochi, o jogador sabe da importância de fazer tudo no tempo certo. “Estamos na sétima semana de treinos e isso é pouco para uma temporada tão longa. O processo tem que ser respeitado para que o time se sinta confiante. O trabalho está sendo muito bem feito e acredito que o nosso time tem tudo para dar certo”, garantiu o medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas/04 e prata em Pequim/08.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560