Federação Paulista de Volleyball

FPV

Medley/Campinas é superada pela primeira vez

23 ago 2010

Fonte: Photo&Grafia Comunicação



 


 

Araçatuba (SP) – A Medley/Campinas não conseguiu manter a boa sequência e, depois de dois resultados positivos, acabou superada na noite de hoje (21), quando fez seu terceiro jogo pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O algoz da equipe campineira foi o Vôlei Futuro que, jogando em casa, em Araçatuba (SP), contou com o apoio da torcida e venceu por 3 a 0 (25-23, 25-21 e 25-23), em 83 minutos.


 

Segundo o técnico Cacá Bizzocchi, já era esperado enfrentar uma partida difícil, destacando, especialmente, a presença do levantador Ricardinho, ex-Seleção Brasileira, do outro lado da rede. “Sabíamos que o Vôlei Futuro está com uma equipe muito forte e que, para vencê-los, teríamos que jogar de uma maneira mais consistente”, comentou o treinador, citando os primeiros adversários, Climed-Spani/Atibaia e Santo André.


 

Para Cacá Bizzocchi, faltou um detalhe fundamental ao time da Medley/Campinas na noite de hoje. “Não tivemos paciência nos momentos decisivos. Não fizemos um jogo ruim, tanto é que as parciais foram bem equilibradas, mas nos finais dos sets não soubemos escolher o melhor momento para definir”, explicou Bizzocchi.


 

Na próxima rodada, a Medley/Campinas volta a jogar em casa. O adversário do jogo de quarta-feira (25) será o São Caetano / Tamoyo e a partida será às 19h, no Ginásio Taquaral, em Campinas.


 

Medley/Campinas: Daniel, Jamelão, André Heller, Gustavão, Wanderson, André Lukianetz e o líbero Lukinha, além de Thiago Sens, Gelinski, Mão e Franco.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560