Federação Paulista de Volleyball

FPV

Medley/Campinas conquista segunda vitória nos Regionais

25 jul 2010

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


 Depois de Cordeirópolis, equipe venceu Sumaré e amanhã enfrenta Atibaia


 


Campinas (SP) – A Medley/Campinas conseguiu sua segunda vitória nos Jogos Regionais, que estão sendo disputados no ginásio do Conjunto Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana, no interior de São Paulo. Depois estrear com resultado positivo sobre Cordeirópolis, na noite de ontem (22), a equipe campineira venceu Sumaré, hoje (24), por 3 sets a 0, com parciais de 25-13, 27-25 e 25-11, em 67 minutos.


 


O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, falou sobre o confronto. “Esperávamos uma partida mais tranquila. O resultado do primeiro e do terceiro sets expressam a diferença entre as duas equipes. Com todo respeito a Sumaré, temos sempre que lembrar que a Medley/Campinas é uma equipe profissional, formada para disputar o principal campeonato brasileiro e tinha que mostrar um rendimento compatível com esse nível no segundo set”, disse o treinador.


 


Apesar do equilíbrio na parcial, Cacá Bizzocchi destaca que o importante foi o time conseguir a vitória na noite de hoje e manter a sequência de bons resultados nos Jogos Regionais. “Não podemos deixar o que aconteceu hoje se repetir, mas ainda bem que vencemos por 3 a 0”, comentou o treinador, lembrando que amanhã, sua equipe deverá ter um jogo forte contra Atibaia.


 


“Amanhã o jogo é diferente. Atibaia tem uma equipe que vai disputar o Campeonato Paulista na divisão especial, junto com a gente, e eles já vêm jogando juntos há dois meses. É um time respeitável“, disse Cacá Bizzocchi, sobre o confronto que será às 20h, no mesmo ginásio.


 


Medley/Campinas: Daniel, Jamelão, Robinho, Gustavão, Sens, Mão e o líbero Lukinha.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560