Federação Paulista de Volleyball

FPV

Medley/Campinas busca terceira vitória no Campeonato Paulista

20 ago 2010

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Campinas (SP) – Após vencer nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o time da Medley/Campinas segue até Araçatuba, no interior de São Paulo, onde enfrentará a forte equipe do Vôlei Futuro, amanhã (21), às 18h, no Ginásio de Esportes Plácido Rocha.

Até o momento, a equipe campineira não perdeu nenhum set na competição e se mantém na liderança do campeonato. Mesmo com o retrospecto de 3 a 0 sobre Climed-Spani/Atibaia e Santo André, o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, acredita em um forte confronto contra o Vôlei Futuro.

“Acho que será um jogo duro. O time de Araçatuba tem alguns jogadores que ficaram da temporada passada e, principalmente, pelos reforços do Ricardinho, que é um diferencial hoje no voleibol mundial, e do Michael, que nas partidas que vimos no Paulista, é um atleta bastante acionado”, comentou Bizzocchi.

Mas o treinador aposta no seu grupo. “Vamos ter dificuldades, mas acredito que temos condições de vencer, se praticarmos o melhor voleibol que pudermos. Será um jogo difícil, talvez o mais complicado do campeonato até agora, mas vamos para vencer”, afirmou Cacá Bizzocchi.

No elenco de Medley/Campinas, dois atletas já defenderam o time de Araçatuba: o levantador Tiago Gelinski e o meio-de-rede Robinho. O primeiro veio do Vôlei Futuro, onde atuou por dois anos, e acredita que seu atual time não terá tarefa fácil na partida.




“Com certeza será um jogo complicado. Não só pelo ginásio e pela torcida, mas também pelos reforços do elenco. A atmosfera lá é muito favorável ao time da casa. Quando atuei lá, usamos várias vezes o apoio e a força da torcida para derrotar o adversário e acredito que eles façam a mesma coisa contra o nosso time”, disse Gelinski.

Já Robinho, que defendeu o time de Araçatuba nos últimos quatro anos, sabe os atalhos para sair vitorioso na partida de amanhã. “Se aplicarmos nosso ritmo de jogo conseguiremos vencer. Eles jogam bastante no ritmo do torcedor e nós temos que ir com força, sem deixar se levar pelo clima do ginásio”, finalizou Robinho.

A equipe da Medley/Campinas viaja hoje (20) para Araçatuba e treina das 19h às 21h já no ginásio de jogo. Amanhã (21), dia da partida, o time campineiro treina das 10h30 às 11h30, novamente no Plácido Rocha.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560