Federação Paulista de Volleyball

FPV

Medley/Banespa vence fácil na estréia do Paulista

16 ago 2008

Fonte: MF2/ Márcio Fonseca (MTb 14.457)


 


Equipe faz valer mando de jogo e bate Vôlei Futuro por 3 a 0


 


São Paulo – O Medley/Banespa não encontrou dificuldades para vencer o Vôlei Futuro por 3 a 0 na estréia das duas equipes no Campeonato Paulista de Voleibol Feminino. Jogando na noite deste sábado em seu ginásio na Avenida Santo Amaro, zona sul da capital, as meninas comandadas pelo técnico Alê Rivetti fecharam as parciais de 25/21, 25/14 e 25/18 em uma hora e doze minutos.


 


“Para uma primeira partida, acho que fizemos uma boa apresentação”, elogiou Rivetti, satisfeito com o volume de jogo de seu time. “Neutralizamos o que as adversárias tinham de melhor e conseguimos quebrar o passe delas com o saque forçado”, completou. Com algumas novidades em relação ao elenco que disputou a Copa São Paulo, o time de Araçatuba ainda está distante do entrosamento ideal, ofereceu pouca resistência e abusou dos erros.


 


Apesar de certa desatenção no primeiro set, o Medley/Banespa esteve sempre à frente do marcador. No segundo, chegou a abrir vantagem de 11 a 3 e só não estabeleceu um placar mais elástico porque também desperdiçou bolas fáceis. Com a partida sob controle, Rivetti utilizou todas as opções de banco. “Foi bom para dar um pouco mais de rodagem para as reservas”, explicou.


 


O Medley/Banespa volta a jogar na quarta-feira, quando sairá de casa para enfrentar o Pinheiros/Mackenzie. Rivetti sabe que as dificuldades serão bem maiores. “O Pinheiros está com o mesmo time que decidiu a Copa São Paulo contra o Finasa/Osasco. É um dos clubes que deve alcançar as semifinais, juntamente com o Finasa/Osasco e o São Caetano/Blausiegel. Nossa briga é para ficar com a quarta vaga.”


 


As equipes jogaram assim:


 


Medley/Banespa – Luciana, Neneca, Paula, Ingrid, Ciça, Renata e Tica (líbero). Entraram: Elis, Luciane, Tia, Elis e Nanda. Técnico: Ale Rivetti.


 


Vôlei Futuro – Gi, Jacqueline, Pully, Juliana Saracuza, Dani, Vivi e Tina (líbero). Entraram: Simone e Jordane. Técnico: Glaison Raimundo.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560