Federação Paulista de Volleyball

FPV

Medley/Banespa sai na frente, mas leva virada em Minas

09 nov 2008

 


 


Fonte: Márcio Fonseca (MTb 14.457)


 


Praia Clube ganha a segunda em casa pela Superliga Feminina


 


São Paulo – Sem exibir a mesma força da vitória deste meio de semana sobre o líder Finasa/Osasco, o Medley/Banespa foi derrotado pelo Praia Clube por 3 a 2 (25/21, 23/25, 25/14, 20/25 e 12/15) em partida válida pela quarta rodada do Grupo B da Superliga Feminina de Vôlei. Com o resultado em Uberlândia, o Medley/Banespa não tem mais chances de alcançar a decisão do primeiro torneio contra o vencedor do Grupo A.


 


A exemplo da virada do jogo anterior, o Praia Clube soube tirar aproveitar a empolgação da torcida. “Não é fácil jogar aqui. Além do forte calor, o público empurra o time da casa o tempo todo”, comentou Ale Rivetti, técnico do Medley/Banespa. “Começamos bem, fizemos um terceiro set excelente, quebrando o passe do Praia Clube. Depois, a equipe não manteve o ritmo. Infelizmente, a Neneca não apresentou o mesmo rendimento da última partida e a falta de ataques pela saída de rede fez diferença”, acrescentou.


 


O Medley/Banespa se despede do turno enfrentando o Fiat Minas na quarta-feira em seu ginásio no bairro paulistano do Brooklyn. Rivetti sabe das dificuldades – a equipe mineira perdeu a invencibilidade apenas nesta sexta-feira -, mas lembrou que suas meninas ainda podem terminar a fase na segunda colocação. “Seria uma posição mais do que honrosa para um grupo novo e pouco experiente.”


 


A quarta rodada foi aberta na sexta-feira com a vitória do Finasa/Osasco sobre Fiat Minas por 3 a 0 e será complementada amanhã com o clássico entre São Caetano/Blausiegel e Rexona/Ades. Os demais resultados de hoje: Mackenzie/Cia. do Terno 2 x 3 Brasil Telecom 3; Cativa/Pomerode 0 x 3 Vôlei Futuro; Sport/Maurício de Nassau 0 x 3 Pinheiros/Mackenzie.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560