15 set 2008
Fonte: Márcio Fonseca (MTb 14.457)
Fora de casa, técnico Alexandre Rivetti dá chance para juvenis e reservas
São Paulo – O Medley/Banespa entrará em quadra com uma formação bastante diferente para encarar o São Caetano/Blausiegel na noite desta terça-feira no Ginásio Lauro Gomes,
“São tantos desfalques que ainda não sei com quem começar”, admitiu Rivetti, que deixou a definição do time para horas antes da partida, cujo início está marcado para as 19h30. Os treinos desta segunda-feira e o último apronto de amanhã é que serviriam de base para o treinador. Nem mesmo a substituta de Kátia, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney em 2000 e recém-contratada depois de uma passagem de seis anos pelo voleibol europeu, está confirmada. Luciana, titular no início do campeonato, e a juvenil Nanda, que vem aproveitando as oportunidades, disputam a posição.
Rivetti reconhece o destacado favoritismo do São Caetano/Blausiegel, que poderá até contar pela primeira vez com Sheilla, Fofão e Mari, medalhistas de ouro nas Olimpíadas de Pequim e reforços de peso do clube do ABC para a temporada. “Nosso foco foi sempre ficar entre os quatro semifinalistas e estamos conseguindo manter a vantagem sobre os adversários diretos na luta pela quarta posição. Para nós, este será apenas mais um jogo, que pretendo aproveitar para dar mais experiência às juvenis e rodagem às meninas que costumam ficar no banco de reservas”, explicou. “Mas vamos fazer a nossa parte, ou seja, dar o melhor possível e tentar a vitória.”
No último sábado, o Medley/Banespa não resistiu ao poderio do líder invicto Pinheiros/Mackenzie e perdeu por
No mesmo horário, Finasa/Osasco e São José/Valesul jogam em Osasco; na quarta-feira, o Pinheiros/Mackenzie recebe o Vôlei Futuro, de Araçatuba, às 20h30, enquanto o Carmen Steffens viaja de Franca para enfrentar o Taboão, a partir das 20 horas.
© 2024 Federação Paulista de Volleyball