Federação Paulista de Volleyball

FPV

MÁRCIO E FÁBIO LUIZ FICAM O BRONZE EM PORTUGAL

17 jul 2005

Espinho (Portugal) – Os brasileiros Márcio e Fábio Luiz conquistaram hoje a medalha de bronze da etapa de Espinho, Portugal, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla venceu os americanos Rogers e Scott na disputa pelo bronze. Márcio/Fábio Luiz alcançou o quinto pódio na temporada internacional. A parceria tem dois títulos, conquistados na Croácia e na Alemanha.

Na partida deste domingo, os campeões mundiais não tiveram muitas dificuldades. Em 49 minutos, eles passaram pela equipe dos EUA por 2 a 0, parciais de 21/12 e 21/17. Apesar do bom resultado, Márcio não estava plenamente satisfeito:

“Desde o Campeonato Mundial, não jogamos tão bem. Parte do problema é que estamos jogando muitas partidas, acho que estamos cansados. Estamos viajando há seis semanas e ainda temos mais três paradas até a volta para casa no meio de Agosto”, comentou o atleta.

Na decisão do ouro, entre duplas alemãs, melhor para Brink/Schneider K. Eles derrotaram Dieckmann e Reckremann por 2 a 1, parciais de 25/27, 21/19 e 15/12.

A próxima etapa do Circuito Mundial acontece na Polônia, a partir de terça-feira, quando serão disputados os jogos do country-cota.

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560