Federação Paulista de Volleyball

FPV

Kika aposta no Pinheiros/Blue Life/Ferraz no 3º GP

06 set 2006

São Paulo – Depois de disputar a final do último Grand Prix do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, dessa vez, jogando em casa, a líbero do Pinheiros, Kika, quer de novo jogar a final, só que vencer dessa vez. A vitória escapou por pouco, já no quinto set, mas nessa etapa do Paulista a jogadora afirma que seu time está ainda mais motivado, pois vai jogar em casa. E a primeira partida desse Grand Prix vai ser amanhã, às 20h, contra São Bernardo.
“Vamos, mais uma vez, enfrentar fortes adversários. Mas ao mesmo tempo, agora, vamos estar em casa, na nossa quadra e diante da nossa torcida, que eu espero que compareça para ajudar o nosso time. A estréia é contra São Bernardo, de quem já vencemos na semana passada. Por isso estamos muito confiantes de que vamos conseguir mais essa vitória. Depois vamos pensar nos outros times”, comentou Kika.
Além de São Bernardo, o time do Pinheiros enfrenta ainda São Caetano na sexta-feira e no sábado, a equipe do Paulistano. Folgam Osasco e Araçatuba nessa rodada. “Não vamos jogar contra Osasco dessa vez, mas teremos grandes adversários também muito difíceis de serem superados. Vamos ver. Estamos realmente bastante animadas”, concluiu a líder do Pinheiros em quadra, Kika.

Fonte: Estrutura

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560