Federação Paulista de Volleyball

FPV

Invicto no Estadual, Finasa representa São Paulo nos Abertos

20 maio 2009

 


 


Fonte: ZDL


 


Após derrotar o São José dos Campos por 3 a 1, em Osasco, time viaja para Maringá (PR) para disputar mais um desafio


 


Osasco (SP) – A equipe juvenil feminina de vôlei do Finasa manteve a invencibilidade no Campeonato Estadual da categoria ao derrotar nesta terça-feira o São José dos Campos por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 25/20, 23/25 e 25/23, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Agora, durante uma rápida pausa na competição, o time orientado pelo técnico Hélio Ferreira de Almeida, o Biro, vai à Maringá (PR) disputar os Jogos Abertos Brasileiros, o JAB’s.


 


Representante do estado de São Paulo nos Abertos, o Finasa terá de enfrentar oito adversários em três chaves. A equipe paulista formada por um elenco infanto e juvenil está no grupo A, que reúne ainda São Gonçalo (RJ) e Campo Grande (MS). A estreia será neste domingo, com horário e adversário a serem definidos pela organização paranaense.


 


Para Biro, o grupo está seguro diante do desafio. “Vamos jogar contra times adultos nos JAB’s, mas as expectativas são positivas porque o Estadual tem sido uma boa referência para o grupo”, lembrou o treinador, que garantiu o time nesta edição no Paraná ao ser campeão nos Jogos Abertos do Interior, em 2008.


 


Desfalcado de nove atletas, que servem às seleções brasileiras infanto e juvenil, o Finasa aposta em outros destaques. Um deles é a atacante Sabrina, de 18 anos e 1,79m, maior pontuadora desta terça-feira com 28 acertos. Na vitória passada contra o Taboão da Serra por 3 a 1, ela também anotou mais vezes, 18 ao todo

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560