Federação Paulista de Volleyball

FPV

Infanto e Juvenil do Santander/SBC estreiam no Paulista

04 maio 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Times farão rodada dupla contra São José dos Campos em casa, a partir das 18h


 


São Bernardo do Campo – As equipes infanto-juvenil e juvenil do Santander / São Bernardo estrearão no Campeonato Paulista em casa. Os times farão rodada dupla no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo, amanhã (5), a partir das 18h. A primeira partida será do infanto, contra o São José dos Campos e, na sequência, às 19h30, a equipe juvenil do Santander enfrenta o mesmo adversário.


 


As duas equipes entram em quadra desfalcadas, já que sete atletas estão com as Seleções Brasileiras. O líbero Guilherme Gentil defende a Seleção Infanto, enquanto os centrais Isac e Pedrão e os pontas Najari e Ygor, o levantador Danilo e o oposto Renan estão com a Seleção Juvenil.


 


Segundo o técnico do infanto-juvenil, Rodolfo Lino, sua equipe chega preparada para a competição. “Apesar dos desfalques, estamos prontos para estrear no Paulista. É claro que atrapalha, mas temos que superar tudo isso para fazer uma boa partida”, disse o treinador, que conta com 10 atletas aprovados na peneira.


 


A equipe juvenil é comandada por Fabiano Ribeiro, o Magoo, que, além dos sete jogadores que estão na Seleção, não pode contar com o levantador Élder, que está lesionado. “São oito jogadores a menos e todos eles fazem falta, mas não podemos ficar lamentando por isso. Acredito muito nos garotos que estão aqui, são ótimos jogadores e vamos buscar as vitórias com esse grupo”, garantiu Magoo.


 


Os dois times já estrearam na temporada 2009 durante a disputa do Torneio Início que foi sediado pelo Santander / São Bernardo nas duas categorias. Nessa competição, a equipe infanto-juvenil foi vice-campeã, enquanto o juvenil ficou com a terceira colocação. “O Torneio Início é muito importante para que as equipes se conheçam e cheguem mais familiarizadas no Paulista”, explicou o técnico Magôo.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560