Federação Paulista de Volleyball

FPV

Infanto do Santander/SBC enfrenta Mauá e quer seguir invicto

22 jun 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


O jogo de amanhã é marcado pela rivalidade regional


 


São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo segue invicto no Campeonato Paulista de Vôlei Infanto-Juvenil, e espera manter esta condição amanhã (23) às 18hs diante do Industrial de Mauá, na casa do adversário. Na última sexta-feira (20), o time do ABC Paulista venceu a Hebraica, por 3 a 0, parciais de 25-16, 25-18 e 25-20, em 77 minutos, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.


 


“O jogo foi muito bom e fiquei satisfeito com o desempenho do grupo. Aproveitamos para colocar todos os atletas em quadra e os que entraram mantiveram o nível. O fato de todos jogarem em um alto nível, é excelente e importantíssimo para a seqüência da equipe na competição”, disse o técnico Rodolfo Lino, que prevê dificuldades em Mauá: “Esperamos um jogo difícil, já que esse confronto é marcado pela rivalidade regional”, comentou o treinador.


 


“O time de Mauá é guerreiro, vibrante e joga com muita disposição. Além da parte técnica e tática, temos que ter atenção com o lado emocional do jogo. Devemos fazer as nossas ações e não se importar com os fatores externos. O ginásio é grande, nunca jogamos lá, vamos ter a pressão da torcida adversária que sempre comparece, mas temos que nos adaptar a situação do jogo logo no início da partida para sair com a vitória”, concluiu Rodolfo.


 


No Estadual Infanto-Juvenil, o Santander / São Bernardo venceu todos os jogos até o momento por 3 a 0 – já superou São José dos Campos, Jacareí / Cebrace, Ibirapuera, Jundiaí e Hebraica.


 


Já a equipe Juvenil do Santander / São Bernardo busca a reabilitação no Campeonato Paulista no próximo sábado (27). O time comandado pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, foi superado nos dois últimos jogos e agora busca uma vitória diante da Unimed / Itapeva. O confronto será às 19h, no CREC. Ferrarezi dos Santos, no interior paulista.  


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560