FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Infanto do Santander/São Bernardo joga pelo Paulista

Publicado 13 de agosto de 2007

Compartilhar

São Bernardo do Campo (SP)– Após duas rodadas fora de casa, o infanto-juvenil do Santander / São Bernardo volta a jogar no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo. Na próxima quinta-feira (16), às 20h00, enfrenta a Hebraica em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Paulista. Como visitante, venceu os dois últimos jogos contra Orion / Fadenap / PAC e Rio Branco por 3 a 1, em São José dos Campos e Americana, respectivamente.

O juvenil do Santander / São Bernardo superou o Orion / Fadenap / PAC, no último sábado (11), em São José dos Campos, por 3 sets a 0, parciais de 28-26, 25-23 e 25-19 e conseguiu a reabilitação no campeonato. O time do ABC Paulista terminou o primeiro turno na segunda colocação.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Time Jundiaí conquista vice-campeonato estadual dos Jogos Abertos da Juventude

    Leia mais