Vôlei de Quadra
Publicado 15 de novembro de 2011
CompartilharFonte: SM Press
Mogi das Cruzes (SP) – Domingo de muita alegria para o time feminino do BMG/São Bernardo. Após um jogo muito disputado e acirrado, a equipe do ABC paulista bateu o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 22/25, 25/20, 16/25 e 15/13.
Emocionada, a oposta Lia Castro não conteve as lágrimas para falar desse primeiro título com o time do BMG/São Bernardo. “Fico até emocionada de falar dessa equipe que é muito guerreira. Estávamos atrás no tie-break e conseguimos virar o jogo. Durante toda a partida lutamos. Todo mundo quis muito essa medalha, sem contar a Ana Maria que fez uma grande partida, as ponteiras que rodaram as bolas.”, ressaltou a camisa 10 que, nos Jogos Abertos do Interior foi a capitã da equipe.
Outro destaque do jogo foi a levantadora Ana Maria que enalteceu o desempenho das jogadoras em quadra. “Apesar de alguns momentos ficarmos atrás no placar, conseguimos manter a concentração e levar esse título para São Bernardo do Campo”, declarou.
A camisa 4 também fez questão de ressaltar que, na semifinal do paulista, o jogo tende a ser ainda mais disputado, porém que o título de hoje reforça ainda mais a vontade de chegar à final do torneio estadual.
“Isso nos dá ainda mais força para acreditar que podemos lutar ponto a ponto com elas, que podemos jogar no mesmo nível. Araçatuba tem uma equipe muito forte, sabemos que é outra competição, mas tem que nos servir o jogo de hoje como incentivo”, acrescentou.
O técnico José Alexandre Devesa ficou satisfeito com o resultado: “O Vôlei Futuro está de parabéns por todo o trabalho realizado e estamos, ano após ano, buscando crescer entre as equipes nacionais, nosso projeto já evoluiu. Nossas meninas estão de parabéns”, finalizou.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de praia
Vôlei de Quadra
Vôlei de praia
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball