Federação Paulista de Volleyball

FPV

Giba reforça Pinheiros/Sky no clássico contra o Brasil Vôlei

31 ago 2009


 


 


Partida será uma das atrações da rodada desta terça-feira (01)


São Paulo (SP) – A sexta rodada do primeiro turno do torneio masculino do Super Paulistão 2009 será para lá de especial. Serão quatro partidas na noite desta terça-feira e o grande destaque é o clássico entre Brasil Vôlei Clube/São Bernardo do Campo e Pinheiros/Sky. A partida marcará a estreia do atacante Giba, campeão olímpico e mundial pela seleção brasileira, pelo time da capital na disputa do principal torneio regional do país.



A jogo, aliás, reunirá nada menos que seis medalhistas olímpicos: Giba, o levantador Marcelinho e os centrais Gustavo e Rodrigão, pelo Pinheiros/Sky, e Dante e o líbero Serginho pelo representante do ABCD. A partida terá início às 18h30, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.



Os demais jogos desta terça-feira também prometem emoção, com mais dois confrontos no ABCD: às 19h, o Ulbra/São Caetano recebe o Lupo/Náutico/Let’s, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, e às 19h30, o Gac Logistics/Santos André joga contra o Climed/Atibaia, no Ginásio Pedro Dell’ Antonia, em Santo André. Fechando a rodada, às 20h, o Vôlei Futuro recebe o SESI-SP no Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha, em Araçatuba.



Reunindo várias estrelas do esporte, o Super Paulistão 2009 tem tudo para ser o mais disputado dos últimos anos. O motivo disso é justamente a participação destas atletas, como Giba, que reforçam suas equipes na briga pelo título de 2009 e tornam o evento ainda mais atrativo para os fãs do esporte. A participação no Campeonato Paulista servirá ainda como preparação para a Liga Nacional 2009/2010.



Além de Giba, o torneio ainda conta com nomes como Gustavo, Marcelinho, Murilo, Anderson, Rodrigão, Marlon, Serginho, Dante, Mari, Sheila, Fofão, Sassá, Jaqueline, Bárbara, entre tantos outros.



A classificação geral do torneio masculino apresenta o Pinheiros/Sky como líder e único invicto, totalizando dez pontos. O Vôlei Futuro, de Araçatuba, aparece na segunda colocação com 8 pontos, juntamente como Brasil Vôlei Clube/São Bernardo do Campo e SESI-SP, mas com vantagem no saldo de sets. Ulbra/São Caetano está na quinta posição, com 7 pontos, ao lado do Climed/Atibaia, que perde no saldo sets. Gac Logistics/Santo André e Lupo/Náutico/Let’s venceram apenas um jogo até aqui e somam 6 pontos cada, sendo que o time do ABCD tem melhor saldo de sets.



Mais informações nos sites www.fpv.com.br e www.spvolei.com.br


Consultoria de Comunicação da FPV:


MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324


Tels.: 11 3053-9584/7720-5109/71968860 – e-mail: imprensa@fpv.com.br


J.Cocco – Edison Tadayuki Ishibashi – Mtb 17666


Tels.: 11 3755-0908/7678-0873 – e-mail: edison@jcocco.com.br

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560