Federação Paulista de Volleyball

FPV

Giba estreia no paulista e defende o invicto Pinheiros/Sky

01 set 2009

Fonte: Comunicação Institucional Esporte Clube Pinheiros


 


São Paulo (SP) – Em boa fase, o Pinheiros/SKY segue invicto do Campeonato Paulista e apresenta, amanhã, em quadra, o galáctico Giba. Após a liberação da seleção brasileira, Giba se reúne com os outros astros do time – Marcelinho, Gustavo e Rodrigão, no esperado jogo com o Brasil Vôlei Clube/São Bernardo. A disputa será no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo,  às 18h30, com transmissão da SPORTV.


 


O time do técnico Cebola mantém o rodízio com os seus 15 atletas. “Vamos comemorar a estreia do ponta Giba, mas todos estarão prontos para entrar no jogo. Seguimos evoluindo e também valorizando cada jogador da equipe. Quero sentir o potencial de cada um para fazer uma boa disputa. Nesse ginásio, já sentimos  dificuldade  na Copa SP. O Brasil Vôlei Clube/São Bernardo vem de jogos importantes, precisamos ter estratégia e atenção”, explica o técnico do Pinheiros/SKY.


 


O segundo colocado da competição, Brasil Vôlei Clube/São Bernardo, jogará com os atletas Marlon e Serginho, ambos da Seleção Brasileira. “Os torcedores podem acompanhar de perto um jogo importante e promissor para o campeonato. Estou motivado. Buscava uma oportunidade como essa para estar mais próximo do público. O Pinheiros/SKY reuniu tudo o que eu precisava – equipe forte, segurança de um Clube tradicional e a oportunidade de ficar no meu país. Agora quero mostrar garra”, conta o ponta Giba.


 


Com cinco vitórias nos jogos contra o SESI/SP, Araraquara/LupoLet´s, Araçatuba, São Caetano e Climed/Atibaia, o time do Cebola busca mais  uma vitória para seguir liderando o Paulista. O próximo jogo acontece na quinta-feira (3/9) às 19h30, na casa do Santo André.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560