Federação Paulista de Volleyball

FPV

Giba é padrinho de Bazar que reúne mais de 100 ONGs

29 mar 2010

 


Fonte: Reunion Press


Atleta participará do evento de abertura do Bazar do Bem Possível


São Paulo (SP) – Entre os dias 08 e 10 de abril, o Esporte Clube Pinheiros vai realizar a oitava edição do Bazar do Bem Possível. O evento, que reúne mais de 100 reconhecidas ONGs, como AACC (Associação de Apoio a Criança com Câncer), Casas André Luiz e Fundação Dorina Nowill, terá o multicampeão Giba como padrinho.


Após conquistar os títulos mais importantes do vôlei mundial, como o ouro olímpico em Atenas-2004, o ponteiro Giba está defendendo as cores do Pinheiros/SKY. Mesmo no corrido calendário da temporada 2009/10 da Superliga, que já estará na fase de playoffs quando será realizado o Bazar do Bem Possível, o jogador participará da cerimônia de abertura do evento.


“Para mim, foi uma grande honra receber o convite para apadrinhar um evento dessa grandeza. O Brasil é um país de muitas diferenças sociais e o Bazar do Bem Possível vem com a intenção de amenizar um pouco essa situação. Nós atletas tentamos passar um bom exemplo. Estar à frente dessa iniciativa é uma grande satisfação”, comentou Giba, que também é o atual capitão da Seleção Brasileira.


Produtos artesanais e ofertas de presentes originais podem ser encontrados no Bazar do Bem Possível, que conta com praça de alimentação e apresentações artístico-musicais. Toda a infra-estrutura e divulgação são oferecidas gratuitamente pelo Esporte Clube Pinheiros e a renda arrecadada é totalmente direcionada às entidades.


O Bazar do Bem Possível, que acontecerá entre 08 e 10 de abril, será aberto ao público das 10h00 às 19h00, com entrada franca e acesso pela Rua Tucumã, 36. A abertura do evento será no primeiro dia do evento, às 11h30.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560