Federação Paulista de Volleyball

FPV

Finasa vence o ValeSul Shopping, em Osasco

11 out 2007

Osasco (SP) – O Finasa derrotou o ValeSul Shopping, de São José dos Campos, por 3 a 1, com parciais de 25/16, 25/18, 21/25 e 25/13, em 1h26 de partida, disputada na noite desta quarta-feira no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Esta foi a quarta vitória do atual campeão estadual no segundo turno do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A equipe dirigida pelo técnico Luizomar de Moura volta a jogar no sábado, contra o Pinheiros/Blausiegel, às 17 horas, em São Paulo.

Sem Ana Tiemi, contundida, e com Paula Pequeno, Natália e Elisangela no banco de reservas, o Finasa teve o reforço de Danielle Scott no início de partida desta quarta. O time sentiu um pouco a falta de entrosamento, com a levantadora Carol Albuquerque começando pela primeira vez como titular desde que voltou da seleção brasileira.

“Mesmo com os desfalques, a gente poderia ter vencido por 3 a 0. Pena que o time se desconcentrou depois de vencer o segundo set e permitiu a vitória do Vale Sul no terceiro”, comentou Carol. “Precisou o Luizomar chamar a atenção do grupo para o time voltar com tudo ao jogo.”

A atacante juvenil Tandara, que substituiu Elisangela, foi a maior pontuadora da partida, com 15 acertos. Ela tem certeza de que o Finasa corrigirá os erros para a próxima partida. “Embora não tenhamos feito um bom jogo, a vitória foi importante. Vamos corrigir o que fizemos de errado para enfrentar o Pinheiros, um adversário mais perigoso, ainda mais jogando em casa.”

O Finasa começou jogando com Carol Albuquerque, Tandara, Adenízia, Danielle Scott, Suelle, Silvana e Marcelinha, como líbero. Entrou também Natália. Já o ValeSul Shopping, orientado pelo técnico Ayrton Nascimento, contou com Jacqueline, Wime, Carla, Perê, Hellen, Mayhara e Aline como líbero. Também entraram Thais e Kamillinha.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560