Federação Paulista de Volleyball

FPV

FINASA TREINA FORTE PARA A ESTRÉIA NA SUPERLIGA FEMININA

23 nov 2004

Osasco (SP) – O Finasa treina forte para a estréia na Superliga Feminina de Vôlei 2004/2005, marcada para este domingo, às 12 horas, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, diante do Brasil Telecom, de Brasília. A partida, que abre a competição, terá transmissão ao vivo pela Rede TV! e pelo SporTV, com entrada gratuita para a torcida. O elenco fez exercícios de musculação nesta segunda pela manhã após a folga do final de semana. À tarde, no ginásio do Bradesco, foi realizado o treinamento técnico e tático. O time volta a treinar em dois períodos nesta terça-feira.

A líbero Arlene, que tem no currículo dois títulos da Superliga Feminina, espera uma boa apresentação do bicampeão brasileiro e hexacampeão paulista no domingo. “É muito importante estrear com boa vitória, principalmente jogando diante de nossa torcida. Certamente será um jogo bem disputado, pois o Brasil Telecom é mesclado de jogadoras experientes e jovens, que estão procurando seu espaço”, destacou.

Para Arlene, a tendência é que o Finasa suba de produção durante a primeira fase da Superliga. “Nosso time ainda tem alguns ajustes a serem feitos, e acredito que atingirá o melhor de sua forma a partir do segundo turno. Nesses primeiros jogos ainda podem acontecer alguns altos e baixos, mas a tendência é de crescimento. No vôlei, uma equipe tem sempre de estar se aprimorando. Nos treinos temos buscado diariamente esse aperfeiçoamento”, ressaltou.

O técnico José Roberto Guimarães e a atacante Mari serão os representantes do Finasa nesta terça-feira, no lançamento da Superliga Feminina. O evento será realizado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro, onde estarão presentes as nove equipes participantes.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560