Federação Paulista de Volleyball

FPV

Finasa recebe o Medley/Banespa nesta quinta-feira em Osasco

30 jul 2008

Válida pelas semifinais da Copa São Paulo de Vôlei, a partida começa às 18 horas, no Ginásio Professor José Liberatti

Osasco (SP) – O Finasa está pronto para decidir uma das vagas para a final da Copa São Paulo Feminina de Vôlei de 2008. O time orientado por Jefferson Arosti, assistente técnico de Luizomar de Moura, recebe nesta quinta-feira o Medley/Banespa, a partir das 18 horas, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, com transmissão ao vivo pela SporTV. A partida, que tem entrada gratuita para o público, reunirá na preliminar São Caetano/Blausiegel e Pinheiros/Mackenzie, às 16 horas.

Campeão do torneio sub-21 dos Jogos Regionais e invicto na Copa São Paulo, o Finasa vem confiante para buscar mais uma vitória. A equipe já venceu na fase classificatória da competição os time do Taboão da Serra/Faculdade Ítalo, Carmen Steffens/Franca e o São Caetano/Blausiegel, todos por 3 sets a 0.

Para Jefferson, o time tem todas as condições táticas e técnicas para fazer um bom confronto. “Fizemos os treinos em cima de três jogos gravados do Banespa. Evoluímos nossas jogadas e agora tentaremos controlar a atuação do adversário”, explicou o treinador. “Precisamos nos precaver também com as ponteiras dele. Sem deixar, porém, de impor nosso melhor ritmo.”

A oposto Lia mostra disposição para dar o melhor de si na partida. “Estamos totalmente focadas para fazer as finais do campeonato. Por isso, vamos entrar motivadas e com muita seriedade na partida”, falou a canhota, de 1,87m e 23 anos. “Não vamos menosprezar o adversário, mas temos a obrigação de sair com a vitória dentro de casa.”

Assim como na primeira fase da competição, o time não contará com quatro importantes jogadoras (Paula Pequeno, Carol Albuquerque, Sassá e Thaísa), que integram a seleção brasileira que se prepara para disputar a Olimpíada de Pequim.

As equipes que vencerem as semifinais desta quinta-feira decidirão o título do torneio neste domingo, às 11h30, também no Ginásio Professor José Liberatti, com transmissão pelo SporTV.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560