Federação Paulista de Volleyball

FPV

Finasa recebe Medley/Banespa pela Superliga de Vôlei

17 fev 2009

 


 


Fonte: ZDL – Crédito da foto: João Pires/ZDL


 


Time joga nesta quarta-feira pelo quarto turno da competição, em Osasco


 


Osasco (SP) – O Finasa está pronto para receber nesta quarta-feira o Medley/Banespa, às 19h30, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. A equipe orientada pelo técnico Luizomar de Moura, invicta no grupo B, busca a 18ª vitória nesta terceira rodada do quarto turno da Superliga Feminina de Vôlei de 2008/2009. O atual campeão paulista soma 38 pontos na classificação geral do torneio.


 


Para Luizomar, que não definiu o time-base para o confronto, o grupo deve ter atenção com o adversário. “O Medley/Banespa tem brigado para ficar entre os oito primeiros colocados. Por isso, precisamos entrar concentrados porque o adversário pode oferecer perigo”, comentou Luizomar. “Estamos trabalhando muito forte. Visamos uma evolução não só para este confronto, mas para todo este turno.”


 


A campeã olímpica Sassá, melhor recepção do campeonato com 57,67%, de acordo com as estatísticas oficiais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), quer aproveitar o momento do grupo. “Há um clima positivo no elenco e acho que isso pode nos ajudar ainda mais nesta rodada. Vamos contar com a nossa torcida contra o Medley/Banespa, além de tentar colocar em prática o que treinamos no começo da semana”, lembrou a mineira, de 1,79m.


 


Já a líbero Camila Brait, terceira melhor defesa da competição (47,95% de aproveitamento), destaca a responsabilidade de vencer. “Respeitamos o Medley/Banespa, que vem ganhando pontos na tabela. Porém, focamos nesta semana inteiramente em nosso grupo, que é capaz de fazer uma boa partida”, destacou a atleta, de 20 anos. “Valorizamos o confronto no Liberatti. Mas temos de vencer independentemente se for aqui ou fora.”


 


O Finasa mais uma vez não contará com a atacante Paula Pequeno, que ainda sente dores no joelho esquerdo.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560