FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

FINASA/OSASCO VENCE SÃO CAETANO/DETUR E PEGA O MRV/MINAS

Publicado 03 de março de 2005

Compartilhar

São Caetano do Sul (SP) – Atual campeão da Superliga feminina de vôlei, o Finasa/Osasco (SP) enfrentará o MRV/Minas (MG) nas semifinais da edição 04/05. Nesta quarta-feira (02.03), o time de Osasco venceu o São Caetano/Detur (SP) por 3 sets a 1 (19/25, 25/22, 25/23 e 25/21), em 1h50 de jogo, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), fechando assim a série melhor de três das quartas-de-final.

A maior pontuadora da partida foi a oposto do Finasa/Osasco, Bia, com 22 acertos. Pelo São Caetano/Detur quem mais marcou foi a ponteira Ciça, com 15 acertos. A melhor jogadora da partida foi a ponteira Paula, do Finasa/Osasco. A atacante, que entrou no primeiro set e não saiu mais, recebeu o troféu VivaVôlei.

Na primeira partida, no último sábado (26.02), a equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães ganhou por 3 sets a 0, jogando em casa. O adversário do Finasa/Osasco a próxima fase será o MRV/Minas, que eliminou o Pinheiros/Blue Life (SP), ao vencer duas partidas por 3 sets a 2 e também fechar a série em 2 a 0. A outra semifinal será entre Rexona-Ades (RJ) e Oi Campos (RJ), que eliminaram o Sesi Esporte-MG e Brasil Telecom (DF), respectivamente.

Para Zé Roberto, técnico do Finasa/Osasco, a equipe soube reverter os problemas encontrados ao longo da partida. “Nossa maior dificuldade foi como entramos no jogo. Já sabíamos, mais ou menos, como o São Caetano/Detur iria jogar. No entanto, não colocamos a pressão necessária principalmente no início da partida. Elas arriscaram no saque e no ataque, como esperávamos. E o nosso time se segurou. Dessa forma, o São Caetano/Detur cresceu e jogou tranqüilo. O importante foi que jogamos sobre as adversidades, mas vencemos e nos classificamos”, avaliou o treinador.

As semifinais serão disputadas em séries melhor de cinco jogos. As datas previstas para os confrontos são 9, 12, 16, 19 e 23 de março.

EQUIPES

SÃO CAETANO/DETUR – Fabíola, Ciça, Fernanda Berti, Juliana, Dayse e Fernanda Gritzbzch. Líbero: Nine. Entraram: Ana Maria, Juliana Saracuza, Natalia, Thais e Suelle. Técnico: Antônio Rizola.

FINASA/OSASCO – Carolina, Bia, Mari, Érika, Valeskinha e Carol Gattaz. Líbero: Arlene. Entraram: Ana Cristina, Nikolle e Paula. Técnico: José Roberto Guimarães.

Fonte: CBV

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Osasco São Cristóvão Saúde é campeão paulista de vôlei pela 18ª vez

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Suzano Vôlei ganha do Vôlei Renata na abertura do play-off final do Paulista Masculino de Vôlei

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Paulista Feminino de Vôlei: Osasco São Cristóvão Saúde bate o Sesi Vôlei Bauru no primeiro jogo da final

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata e Suzano Vôlei farão a final do Paulista Masculino de Vôlei

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Paulista Feminino de Vôlei: Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde decidirão o título de 2024

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Paulista Masculino de Vôlei: Vôlei Renata inicia semifinal com vitória

    Leia mais