Federação Paulista de Volleyball

FPV

Finasa/Osasco perde para Pinheiros/Mackenzie

20 nov 2008

 


 


Fonte: CBV


 


Rio de Janeiro (RJ) – 19.11.2008 – A equipe do Minas Tênis Clube (MG) foi beneficiada pela derrota do Finasa/Osasco (SP), na noite desta quarta-feira (19.11), e conquistou uma vaga na final do primeiro turno da Superliga Feminina 08/09. O time do técnico Luizomar de Moura foi derrotado pelo Pinheiros/Mackenzie (SP) por 3 sets a 2 (25/23, 17/25, 25/20, 16/25 e 15/12) e acabou fora da finalíssima.


 


Minas Tênis Clube (MG) e Rexona-Ades (RJ) farão a decisão do primeiro turno no próximo domingo (23.11), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O horário da partida ainda será definido.


 


A levantadora do Pinheiros/Mackenzie Fabiana Berto levou o troféu VivaVôlei, enquanto a atacante Natália, do Finasa/Osasco, foi a maior pontuadora com 26 acertos.


 


Triste com o resultado, o técnico do Finasa/Osasco Luizomar de Moura creditou a derrota ao número de erros do seu time no set decisivo.


 


“A quantidade de erros nossos fez a diferença no último set. Infelizmente estamos fora da final, mas, agora, temos que continuar trabalhando”, analisa Luizomar.


 


O treinador do Minas Tênis Clube Jarbas Soares enalteceu o trabalho de sua jovem equipe e espera aprender na final do primeiro turno.


 


“A vaga foi conquistada graças a nosso trabalho. Confesso que não esperamos muito dessa final. O Rexona-Ades é franco favorito e, por isso, entraremos na quadra sem pressão”, diz Jarbas.


 


EQUIPES


 


FINASA/OSASCO – Carol Albuquerque, Natália, Paula Pequeno, Sassá, Thaisa e Adenízia. Líbero – Camila Brait. Entraram: Suelle e Silvana. Técnico – Luizomar de Moura.


 


PINHEIROS/MACKENZIE –Fabiana Berto, Tandara, Fernanda Garay, Thais, Lígia e Daniele. Líbero – Arlene. Entraram: Michele, Fernanda, Patrícia e Roberta. Técnico – Paulo Coco


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560