Federação Paulista de Volleyball

FPV

FINASA GARANTE VAGA NA DECISÃO DO PAULISTA

17 nov 2005

Osasco – O Finasa derrotou na noite desta quarta-feira o São Caetano/Mon Bijou por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/16, em 1h13 minutos de partida, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Com o resultado, o tricampeão brasileiro fechou o playoff semifinal por dois jogos a zero e garantiu a vaga na decisão do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei de 2005, contra o vencedor do confronto entre Pinheiros/Blue Life e Brasil Telecom/São Bernardo.

“Foi muito bom ter ganho por 3 sets a 0, mesmo tendo altos e baixos, como no primeiro set”, disse o técnico do Finasa, Paulo Coco.

Com ritmo, disciplina tática e apoio da torcida, o Finasa não deu muitas chances para o jovem time do São Caetano na segunda partida da série melhor-de-três. A equipe, que tenta o quinto título estadual consecutivo e o sétimo de sua história, sacou bem, teve bom desempenho no bloqueio e nos contra-ataques.

“É importante chegar a mais uma final e foi ótimo ter dado oportunidade para as juvenis ganharem ritmo de jogo”, afirmou o comandante do Finasa.

O time de Osasco aguarda a definição do adversário na decisão, que tem início programado para o dia 26. O segundo jogo está marcado para o dia 30 e o terceiro, para 3 de dezembro.

O Finasa começou jogando com Fabiana Berto, Soninha, Ligia, Viviane, Paula, Bia e Arlene, como líbero. Também entraram Luciana, Danielle Lins, Adenízia, Mariana e Natália Manfrim. O São Caetano/Mon Bijou, orientado pelo técnico Antonio Rizola, contou com Fabíola, Ciça, Paula, Suelle, Joyce, Karin e Nine, como líbero. Também jogaram Raquel, Aninha.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560