Federação Paulista de Volleyball

FPV

Finasa ganha e garante vaga na final dos Regionais

11 jul 2008

Time venceu o representante da cidade de Guarujá por 3 a 0, em São Caetano

São Caetano so Sul (SP) – O Finasa derrotou na tarde desta quinta-feira o representante da cidade de Guarujá por 3 sets a 0, com parciais de 25/4, 25/3 e 25/3, em apenas 42 minutos de partida, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Com o resultado, o time sub-21 orientado pelo técnico Jefferson Arosti garantiu vaga para a final da 52ª. edição dos Jogos Regionais de São Paulo.

Invicto na competição, a equipe decide o título com o representante da cidade de Cubatão, que venceu na partida preliminar desta quinta-feira o Santo André também por 3 a sets a 0 (25/23, 26/24 e 25/21).

Para a decisão, que será realizada nesta sexta-feira com horário e local a serem definidos apenas pela manhã, o Finasa pretende impor novamente seu melhor ritmo de jogo, sem dar chance para o adversário.

“O maior indicativo de que o Finasa não menosprezou o Guarujá foi a maneira séria e concentrada da equipe em todo o jogo. As jogadoras estiveram totalmente focadas e esse é o esquema também para a decisão do torneio, comentou o técnico, satisfeito com o desempenho do grupo.

Para a atacante Ana Gabriela, a maior pontuadora da partida, com dez acertos, o Finasa demonstrou respeito e aproveitou para treinar. “Pensando na final, utilizamos uma enorme variação de jogadas e não demos chances de reação para o Guarujá”, lembrou.

O Finasa começou com Francini, Silvana, Malu, Larissa, Ellen, Sabrina e a líbero Camila. Já o Cubatão, do técnico José Fernandes, contou com Laryane, Amanda, Carla, Isadora, Carolina, Sabrina e Natinha, como líbero. Entraram também Ystefane, Bruna e Danielle.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560