29 jan 2009
Fonte: ZDL
Time paulista derrotou o Brasil Telecom por
Brusque (SC) – Já classificado para a final do terceiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, o Finasa derrotou o Brasil Telecom por
O sexteto paulista ficou com uma das vagas na decisão ao ser beneficiado pela vitória do Rexona-Ades (RJ) sobre o Pinheiros/Mackenzie por
Na noite desta quarta-feira, o Finasa impôs um ritmo forte nos dois primeiros sets e não deu chances para o Brasil Telecom. Nas duas séries seguintes, porém, o time perdeu a concentração e permitiu a reação do adversário. No tie-break, prevaleceu o maior entrosamento do time de Osasco.
A jogadora Paula Pequeno ganhou o Troféu VivaVôlei, dado para a melhor atleta da partida. “A equipe precisa ser mais regular e ter consciência de que haverá um confronto com clima de decisão contra o Rexona-Ades. Vamos precisar no sábado de mais concentração e não poderemos cometer os mesmos erros que tivemos aqui em Brusque”, explicou.
A meio-de-rede Thaísa, maior pontuadora de sua equipe com 20 acertos, concorda com a avaliação de Paula. “O jogo foi bastante instável e nosso time não foi nada bem. Precisamos melhorar bastante para a próxima partida”, afirmou.
O Finasa retorna para Osasco na manhã desta quinta-feira e inicia a preparação para o último jogo do turno no sábado diante do Rexona-Ades.
A equipe treinada por Luizomar de Moura entrou em quadra com Carol Albuquerque, Natália, Thaísa, Adenízia, Paula Pequeno, Sassá e Camila como líbero. Também participaram Ana Tiemi, Lia, Suelle e Bárbara. O Brasil Telecom começou com Fabíola, Elisângela, Renata, Nati, Ju Costa, Joyce e Marcelinha como líbero. Camila Adão, Denise, Dani Vieira e Ju Odilon foram utilizadas pelo treinador Maurício Thomas.
© 2024 Federação Paulista de Volleyball