Federação Paulista de Volleyball

FPV

Finasa estréia com vitória nos Jogos Regionais

07 jul 2008

Time vence Cubatão por 2 a 0, em São Caetano do Sul

São Caetano (SP) – O Finasa estreou com vitória na 52a edição dos Jogos Regionais de São Paulo. O time orientado pelo técnico Jefferson Arosti, assistente de Luizomar de Moura, venceu o representante da cidade de Cubatão por 2 sets a 0, com parciais de 25/16 e 25/14, em 44 minutos de jogo, disputado no ginásio da Escola Municipal Leandro Klein, em São Caetano. Com um grupo mesclado por juvenis e atletas sub-21, a equipe enfrenta nesta terça-feira o time de Praia Grande, às 18 horas, no ginásio da Escola Estadual Joana Motta.

Com forte ritmo de jogo e bom aproveitamento do saque, o Finasa fez uma boa partida, sem dar nenhuma chance de reação ao adversário. Para a atacante Silvana, a vitória tranqüila foi fruto do forte treinamento. “Apenas realizamos na quadra, o que foi muito treinado”, disse a jogadora mineira, de 20 anos. “O saque, com 10 pontos diretos, foi o fundamento que mais se destacou.”

Para a também atacante Ellen, o time jogou muito bem na estréia. “Entramos determinadas em quadra porque sabíamos que Cubatão era considerado o adversário mais forte do grupo. Apesar da estréia, o Finasa teve tranqüilidade em todos os fundamentos e soube virar todas as bolas que vieram de graça”, comentou a atleta da equipe juvenil.

Os Jogos Regionais tem seis equipes divididas em dois grupos. No B, estão Finasa, Cubatão e Praia Grande. No A, jogam Santo André, Diadema e Guarujá.

O Finasa jogou com Francini, Silvana, Malu, Sabrina, Ellen e a líbero Camila. Já Cubatão contou com Lidiane, Carla, Isabella, Mayara, Mariana, Sumara e Natália como líbero. Entraram também Luiza, Kellen e Lorrayanne.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560